5% NO PIX + FRETE GRÁTIS BH E A PARTIR DE R$199,90 PARA SUDESTE

Queremos que sua experiência com a Carolina Colours Online seja incrível! Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de algum produto, criamos uma política que atenda às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei nº 7.962/2013 e Lei nº 8078/1990).

 

A solicitação de troca dos produtos adquiridos na loja virtual pode ser realizada nas lojas físicas da Carolina Colours, ou por via postal, por meio da logística reversa, no prazo de 7 dias corridos, a partir da data de recebimento da compra. Em ambos os casos, o cliente deve apresentar uma cópia do cupom fiscal referente à compra, anexo ao produto. Assim:

·        Até 7 dias após o recebimento de seus produtos, você terá direito a devolvê-los sem custo adicional e recebendo um reembolso integral, descontado, apenas, o valor do frete pago no ato da compra;

·        No mesmo prazo, você poderá solicitar a troca do produto por outro, realizando a complementação de eventual valor sobressalente. Você terá direito ao reembolso da parte paga a mais caso o novo produto escolhido tenha preço inferior ao primeiro;

·        Eventuais reembolsos serão realizados no prazo máximo de 30 dias, a depender do meio de pagamento original (cartão de crédito, boleto bancário, débito online, etc.). Os reembolsos ocorrerão pela via compatível com o meio de pagamento originalmente escolhido (estorno no cartão de crédito, crédito em conta, etc.);

·        O produto deve estar intacto e com etiqueta afixada à peça. Não aceitamos devoluções ou trocas de produtos que tenham sido utilizados pelo consumidor, nem que tenham sido alterados pelo cliente. Exemplos: bainha, ajustes, etc.;

·        Caso não seja possível realizar a entrega pelos motivos: “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se e proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor do reenvio correrá por conta do consumidor. Por isso, atente-se no momento do preenchimento de suas informações pessoais.

 

Em caso de peças compradas em lojas físicas, a empresa oferece também a possibilidade de trocas, como cortesia ao cliente. As regras são as seguintes:

  • O prazo para troca é de 15 dias após a data da compra;
  • O produto deve estar intacto e com etiqueta afixada à peça. Não aceitamos devoluções ou trocas de produtos que tenham sido utilizados pelo consumidor, nem que tenham sido alterados pelo cliente. Exemplos: bainha, ajustes, etc.;
  • Como parte da política da empresa, não realizamos troca de produtos promocionais comprados presencialmente;
  • Peças com defeito de fabricação seguem os termos da legislação, permitindo a troca em até 30 dias após a data da compra.

Para efetuar a troca ou devolução de algum produto, você deve vir em uma de nossas unidades, ou entrar em contato pelo Whatsapp (31) 98802-4505 ou e-mail [email protected], conforme descritos na aba CONTATO.

Estamos à sua disposição!